top of page

Políticas de Troca, Devolução e Reembolso

Alteração de Titular

  • É permitida a alteração do titular do ingresso até 48 horas antes do evento

  • A solicitação deve ser feita através da área do cliente em nosso site

  • Será necessário fornecer os dados do novo titular (nome completo e CPF)

  • Limite de uma alteração por ingresso

Mudança de Data

  • Em caso de remarcação do evento por parte da organização, seu ingresso será automaticamente válido para a nova data

  • Caso não possa comparecer na nova data, será possível solicitar reembolso

Política de Cancelamento e Reembolso

Cancelamento por parte do Cliente

  • Sabemos que imprevistos acontecem! Se você precisar cancelar sua participação, faremos um reembolso total se o cancelamento for feito até 7 dias antes do evento.

  • Para cancelamentos feitos a menos de 7 dias do evento, não poderemos oferecer reembolso, já que estaremos com tudo pronto para te receber!

  • Se precisarmos cancelar o evento (esperamos que não!), você receberá seu dinheiro de volta integralmente.

Cancelamento do Evento

  • Em caso de cancelamento do evento: reembolso de 100% do valor

  • O reembolso será processado em até 10 dias úteis

  • O valor será estornado na mesma forma de pagamento utilizada na compra

Formas de Reembolso

  • Pagamento em cartão de crédito: estorno na fatura

  • Pagamento em PIX ou transferência: reembolso via transferência bancária

Casos Especiais

  • Impossibilidade de comparecer por questões médicas: análise mediante apresentação de atestado médico

  • Problemas técnicos com o sistema de ingressos: reembolso integral garantido

Informações Importantes

  • Os ingressos são pessoais e intransferíveis

  • É necessário apresentar documento com foto na entrada do evento

  • Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais

  • Em caso de perda do e-ticket, uma segunda via pode ser obtida na área do cliente

bottom of page