Políticas de Troca, Devolução e Reembolso
Alteração de Titular
-
É permitida a alteração do titular do ingresso até 48 horas antes do evento
-
A solicitação deve ser feita através da área do cliente em nosso site
-
Será necessário fornecer os dados do novo titular (nome completo e CPF)
-
Limite de uma alteração por ingresso
Mudança de Data
-
Em caso de remarcação do evento por parte da organização, seu ingresso será automaticamente válido para a nova data
-
Caso não possa comparecer na nova data, será possível solicitar reembolso
Política de Cancelamento e Reembolso
Cancelamento por parte do Cliente
-
Sabemos que imprevistos acontecem! Se você precisar cancelar sua participação, faremos um reembolso total se o cancelamento for feito até 7 dias antes do evento.
-
Para cancelamentos feitos a menos de 7 dias do evento, não poderemos oferecer reembolso, já que estaremos com tudo pronto para te receber!
-
Se precisarmos cancelar o evento (esperamos que não!), você receberá seu dinheiro de volta integralmente.
Cancelamento do Evento
-
Em caso de cancelamento do evento: reembolso de 100% do valor
-
O reembolso será processado em até 10 dias úteis
-
O valor será estornado na mesma forma de pagamento utilizada na compra
Formas de Reembolso
-
Pagamento em cartão de crédito: estorno na fatura
-
Pagamento em PIX ou transferência: reembolso via transferência bancária
Casos Especiais
-
Impossibilidade de comparecer por questões médicas: análise mediante apresentação de atestado médico
-
Problemas técnicos com o sistema de ingressos: reembolso integral garantido
Informações Importantes
-
Os ingressos são pessoais e intransferíveis
-
É necessário apresentar documento com foto na entrada do evento
-
Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais
-
Em caso de perda do e-ticket, uma segunda via pode ser obtida na área do cliente